10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis 10% off na primeira compra com o cupom: BEMVINDA Prazo de postagem: 4 dias úteis
Recebeu seu pedido e precisa fazer uma troca ou devolução?
Fique tranquila, é bem simples!
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para fazer a solicitação é só clicar aqui e inserir o seu e-mail e número do pedido.
O frete de envio para a troca será por nossa conta, você receberá um código de postagem dos correios para enviar a caixinha de volta pra gente. O valor da peça será convertido em crédito, para uma nova compra no site. O frete de retorno é de responsabilidade da cliente.

Não realizamos trocas/devoluções de peças com sinais de uso. 
A peça não pode ter sido usada ou lavada e a tag (etiqueta) deve estar afixada.
Após o recebimento da peça em nosso centro de distriubuição será feita a análise de condições da peça, você receberá por e-mail um cupom de desconto para uma nova compra no site.

No caso de devolução o reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento da compra, ou seja, se o pagamento foi realizado via pix o reembolso será realizado da mesma forma, em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
No caso de cartão de crédito o valor será estornado em fatura. O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Dúvidas frequentes:

- Onde encontro o número do pedido?
Assim que você realiza a compra no site você recebe o número do pedido por e-mail, ou você também pode encontrar o número acessando a sua conta em meus pedidos.

- Solicitei a troca, qual o próximo passo?
Agora é só aguardar, você receberá um código de postagem dos correios por e-mail.

- Como faço o envio do produto?
Você pode realizar a postagem em qualquer agência dos correios. Não é necessário etiqueta, apenas informar o código de postagem que você recebeu por e-mail. Use de preferência a mesma embalagem. A nota fiscal deverá estar afixada.


- A embalagem original foi danificada, não é possível enviar na mesma embalagem, o que faço?
Não tem problema, você pode usar outra embalagem, lembrando que é necessário enviar junto a nota fiscal da compra.

- Postei o produto, qual o próximo passo?
Após a chegada e análise da peça em nosso centro de distribuição você receberá o cupom de desconto no valor da peça por e-mail, para uma nova compra. Na finalização da nova compra no site digite o cupom em "cupom de desconto" para aplicar o desconto.

Ficou com alguma dúvida?
Fale com a gente, estamos aqui pra ajudar!
e-mail: [email protected]
whatsapp: 16991536216