Dúvidas frequentes:
- Onde encontro o número do pedido?
Assim que você realiza a compra no site você recebe o número do pedido por e-mail, ou você também pode encontrar o número acessando a sua conta em meus pedidos.
- Solicitei a troca, qual o próximo passo?
Agora é só aguardar, você receberá um código de postagem dos correios por e-mail.
- Como faço o envio do produto?
Você pode realizar a postagem em qualquer agência dos correios. Não é necessário etiqueta, apenas informar o código de postagem que você recebeu por e-mail. Use de preferência a mesma embalagem. A nota fiscal deverá estar afixada.
- A embalagem original foi danificada, não é possível enviar na mesma embalagem, o que faço?
Não tem problema, você pode usar outra embalagem, lembrando que é necessário enviar junto a nota fiscal da compra.
- Postei o produto, qual o próximo passo?
Após a chegada e análise da peça em nosso centro de distribuição você receberá o cupom de desconto no valor da peça por e-mail, para uma nova compra. Na finalização da nova compra no site digite o cupom em "cupom de desconto" para aplicar o desconto.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com a gente, estamos aqui pra ajudar!
e-mail: [email protected]
whatsapp: 16991536216