Cupom 1ª compra: BEMVINDA
O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA É DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

TODAS AS TROCAS DEVEM SER SOLICITADAS PREVIAMENTE PELO E-MAIL: [email protected]. ESSE É O ÚNICO CANAL DE ATENDIMENTO PARA TROCAS, E O PRAZO DE RESPOSTA É DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS.
O FRETE DE ENVIO PARA A TROCA SERÁ POR NOSSA CONTA, O DE RETORNO POR CONTA DA CLIENTE.
SERÁ GERADA UMA ETIQUETA DE POSTAGEM PARA O ENVIO, A POSTAGEM DEVERÁ SER REALIZADA EM QUALQUER AGÊNCIA DOS CORREIOS.

Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, se de acordo com as regras abaixo, será gerado um cupom de desconto no valor do produto, para uma nova compra no site.


- As peças devem estar com etiquetas afixadas;
- Não fazemos trocas de peças com sinais de uso, nesse caso a peça será devolvida para a cliente com frete a cobrar.
- No caso de devolução todos os itens que acompanham o pedido também deverão ser devolvidos: tags, e brindes.
BRINDE DIA DO CLIENTE - Caso haja devolução de algum item do pedido, o brinde também deverá ser devolvido, ou será descontado o valor do peça no momento do reembolso.
REEMBOLSO NO CASO DE DEVOLUÇÃO: O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO DA MESMA FORMA QUE O PAGAMENTO DA COMPRA. VIA PIX: EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS A CHEGADA DO PRODUTO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. NO CASO DE CARTÃO DE CRÉDITO, A COMPRA SERÁ ESTORNADA NA FATURA (O REEMBOLSO PODE ACONTECER EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQUENTES, DEPENDENDO DA DATA DE FECHAMENTO DA FATURA).

VALORES REFERENTES A FRETE NÃO SÃO REEMBOLSADOS, POIS O FRETE É TERCEIRIZADO.