CUPOM 1ª COMPRA: BEMVINDA

POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES:

O prazo para solicitar uma troca/devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Todas as trocas/devoluções devem ser solicitadas previamente através do e-mail: [email protected] com o assunto: Troca (no caso de troca) ou Devolução (no caso de devolução) com o número do pedido e motivo.
(Não temos outro canal de atendimento para trocas, somente e-mail, e o prazo de resposta é de até 3 dias úteis).
 

No caso de troca de produtos de promoção:
TODOS OS CUSTOS DE FRETE DEVERÃO SER PAGOS PELA CLIENTE, tanto o de envio, quanto o de retorno. NÃO SERÁ GERADO CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA PARA TROCAS DE PRODUTOS DE PROMOÇÃO.

Fique atenta a descrição do produto e caso tenha dúvidas em relação a tamanho entre em contato com a gente antes de realizar a compra.

No caso de devolução de produtos da Promoção: NÃO HAVERÁ restituição de valores referentes a frete, ou seja, no momento do reembolso será descontado o valor referente ao frete, sendo o reembolso somente no valor do produto devolvido.

No caso de troca de produtos de coleção nova (fora da promoção) o frete de envio para a troca é por nossa conta, o frete de retorno deverá ser pago pela cliente.
Após a solicitação de troca por e-mail em até 3 dias úteis você receberá o código de logística reversa para envio do produto para a troca, com frete por nossa conta.
O produto deve ser postado acompanhado da nota fiscal, em qualquer agências dos correios.
O código de postagem é válido por 7 dias. Se o produto não for enviado dentro desse prazo, não será gerado um novo código, tendo a cliente que arcar com o envio.
Após recebermos o produto ele irá para análise ,e se de acordo com as informações abaixo, será gerado um cupom de desconto no valor pago pelo produto, para uma nova compra no site, com frete por conta da cliente. 


- O produto deve ser enviado na caixa original, ACOMPANHADO DE TODOS OS ITENS QUE FORAM DENTRO CAIXA: TAGS, SAQUINHOS, E BRINDE.
- Com todas as etiquetas afixadas;
- O produto não pode apresentar sinais de uso.

Caso o produto apresente sinais de uso será devolvido para a cliente com frete a cobrar.

 

DEVOLUÇÃO PARCIAL:
NO CASO DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DE PEDIDO O VALOR DO FRETE SERÁ DESCONTADO DO REEMBOLSO. POR  EX: SE VOCÊ COMPROU 2 PRODUTOS E SUA COMPRA ATINGIU O VALOR PARA FRETE GRÁTIS E VOCÊ DEVOLVEU 1 PRODUTO, SERÁ DESCONTADO O FRETE NO MOMENTO DO REEMBOLSO.

Restituição de valores no caso de devolução:
O reembolso é realizado através do mesmo meio de pagamento da compra:
- Compras em cartão de crédito: o estorno será realizado em até 2 faturas subsequentes;
- Compras via pix: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a chegada do produto no nosso centro de distribuição.